... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Crise, Ouro Negro, Petróleo, Recursos Naturais Hidrocarbonetos Máfia e Ataque UE BCE FMI à Grécia



Encontrado petróleo em Chipre, as reservas de ouro negro alcançam as costas da Grécia


O valor dos depósitos de gás natural na área 12 da Zona Económica Exclusiva, ZEE de Chipre, pode ultrapassar US $ 500 bilhões de dollars, de acordo com Dr.Michael Economides, professor da Faculdade Cullen de Engenharia da Universidade Americana de Houston.



Como relatado n o jornal 'Citizen', se esse dinheiro entrar na economia de Chipre, em seguida, os rendimentos dos cipriotas vão dobrar e, mais tarde quadruplicar!


Além disso, o Sr. Economides afirma que a "área 12" contém crude, que, segundo estimativas, atinge 3,7 bilhões de barris! De acordo com o professor "o valor do petróleo é muito maior que o do gás! Estou muito surpreso que ninguém mencione este assunto tão importante."


O papel da descoberta das jazidas de gáz natural, dos hidrocarbonetos e o futuro da Grécia




A importante descoberta de grandes depósitos de hidrocarbonetos no fundo da Zona Económica Exclusiva, ZEE de Chipre conjuntos principais desafios econômicos e geopolíticos para a Grécia. As grandes reservas de gás natural descoberto no Chipre e ZEE israelita, revelam que todo o arco maritimo de Chipre e até, inclusivé ao sul da ilha de Creta é muito provável que contenha recursos ricos em hidrocarbonetos.




Nós sabemos que estes estudos são feitos a médio longo prazo e que, no caso de Portugal e Espanha, já foram iniciados há mais de 20 anos.



Atenas, já iniciou o processo para licenciamento de pesquisa em áreas ao sul de Creta. Por outro lado, a pesquisa de hidrocarbonetos na área entre Chipre e Creta permanece estagnado, devido às exigências da Turquia.



Ao mesmo tempo, a Grécia está observando de perto a evolução em Chipre, já que as decisões sobre o método de extração do gás irá determinar se a Grécia virá a beneficiar da extracção das jazidas de gás natural de Chipre tomando o papel do hub para o transporte do gás.




Projeções

◦ O escritório francês Beicip / Franlab, considerando os factos acima, acredita que o depósito de crude grego Heródoto Basin deve ser o equivalente entre 6 a 9 bilhões de barris de petróleo bruto.

◦ As estimativas dizem existem sérias probabilidades de que seja descoberta uma quantidade equivalente a 2 trilhões. M3 de gás de gás natural.




"É bastante claro que a descoberta de tão grande quantidade de recursos em hidrocarbonetos poderia impulsionar a economia grega e, em parte, resolver o problema da dívida externa do país ...


A questão levantada é se a Grécia será capaz de beneficiar da sua riqueza mineral visto que com o memorando de entendimento da TROIKA (UE BCE FMI) comprometeu a propriedade do Estado aos seus credores ... "


Isto faz-nos questionar ainda mais sobre as verdadeiras razões da crise económica, e do súbito ataque á Grécia, Portugal, Espanha e Itália. No caso da Grécia, o texto acima é evidente. A Itália encontra-s proxima da Libia, o maior produtor petrolifero do Norte de África, e em relação a Portugal e Espanha, temos um estudo que comprova a sua existência.

Fonte: happensingreece

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...