... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Protestos Covilhã Portugal: Manifestantes Indignados Atacam e Insultam Ministro da Economia? Álvaro Santos Pereira o Agente Destruidor da Economia Foi Apenas Mimado Por Um Povo Traído! A População Acorda Para Realidade!



Fruto da Política de Traição á Pátria deste governo (PSD-CDS, com cumplicidade do PS), só nos últimos dois dias, o distrito da Covilhã perdeu 700 postos de trabalho com o encerramento do Call Center da Segurança Social onde trabalhavam 400 pessoas e com o anunciado despedimento de 300 trabalhadores da Delphi de Castelo Branco. Ministro da Economia Álvaro Santos Pereira Foi Vaiado e Insultado na Covilhã... Os manifestantes indignados tentaram mesmo impedir a saída do carro oficial do ministro de destruição da economia.



Os manifestantes colocaram-se esta manhã em cima do veículo que transportava Álvaro Santos Pereira, para impedir a saída do ministro do Parque de Ciência e Tecnologia da Covilhã.

No dia em que ficámos a saber que em resultado do programa de escravidão e roubo (austeridade excessiva, inexequível e catastrófica) imposto pela Troika Germânica Siono-Fascista (UE,BCE, FMI) e pelos seus agentes (PSD-CDS, PS), o défice orçamental nos 3 primeiros meses de 2012 atingiu os 7,9% do PIB, segundo dados do INE... Justamente no dia em que se constata que o défice é superior aos 7,5% do período homólogo de 2011, deu-se uma manifestação na Cidade Covilhã contra Álvaro Santos Pereira, um dos responsáveis pela marcha da implosão da Economia Nacional.

A paciência tem limites e o povo português começa a despertar para a realidade de uma crise programada pela banca, com o objectivo de transferir toda a propriedade pública e privada para a mão dos banqueiros. Realidade que há muito vimos a alertar... Veja-se este alerta vindo de Londres; o funcionamento e a quem pertence o BCE, quem são os donos do Banco Central Europeu? Note-se que as agências de rating estão intimamente ligadas á banca. Veja-se o caso das ligações entre a banca e a Moody's, ou, melhor dizendo, quem são os donos da Moody's?... adiante, publicaremos mais matéria sobre o tema das agências de notação financeira. Conheça algumas técnicas de manipulação mediática, por Naom Chomsky. Repare porque silenciam a Islândia!

De Volta ao Álvaro, o Destruidor da Economia

Numa visita oficial à Cidade da Covilhã, o Ministro da Economia Álvaro Santos Pereira foi insultado e rodeado por manifestantes. Recordamos que nos últimos dias o aumento do desemprego disparou em Castelo Branco, Cidade do mesmo Distrito.

À saída, estavam dezenas de pessoas à espera do ministro. Santos Pereira ainda tentou esquivar-se e dar a volta a alguns manifestantes, mas depressa se juntaram dezenas de outros manifestantes que começaram a mimar o ministro da Economia. Há quem diga que foram insultos, mas cada qual tem os mimos que merece...



O ministro da Economia foi insultado e cercado por manifestantes que protestavam contra os despedimentos no distrito de Castelo Branco. Este episódio aconteceu depois de uma visita ao Parque de Ciência e Tecnologia da Covilhã.









Aos poucos Portugal acorda contra o Pacto de Traição á Pátria; E Portugal Levanta-se!

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...