... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Máfia Portuguesa, Corrupção Político Negócios Financeiros; Taxa TSU: Passos Banqueiro Fomentinvest Controlada Pelo BCP, BES, Caixa Capital Transforma Impostos Em Lucro Ds Grandes Capitalistas Culpados da Crise; PM Cria Legislação Em Causa Própria de Favorecimento Ilícito Financeiro; Rouba O Povo Pra Dar Ao Ladrão; Prejudica PMEs e Economia Nacional Dependente do Rendimento do Trabalho! Empresas Beneficiadas: Mota Engil, BCP, BPI, EDP do Catroga Bilderberg Trilateral e Outras; Acorda Portugal!



A Banca Privada, a EDP, empresa controlada por Eduardo Catroga, o negociador com o FMI, autor do programa eleitoral do PSD e membro da Direcção do Banco Financia, um banco sócio dos Sócios do Fórum Portugal Global, pertencente á Comissão Trilateral, a Sonae e Mota Engil outras das empresas mais beneficiadas em proporção do lucro com corte TSU-BESI. Lê-se no relatório do Banco Espírito Santo de Investimento, publicado pela Reuters - LISBOA, 10 Set (Reuters) - A Sonae YSO.LS e a Mota-Engil MOTA.LS, da máfia das Parcerias Público Privadas são as cotadas do índice 'benchmark' português PSI20

Ver Fórum Portugal Global A Comissão Trilateral portuguesa


"PSI20 que mais serão beneficiadas em 2013, em percentagem do seu lucro líquido, pelo anunciado corte de 5,75 pontos percentuais da Taxa Social Única (TSU) paga pelas empresas, segundo o Espírito Santo Investimento (BESI)."


O primeiro-ministro Pedro Passos Coelho anunciou mais um roubo aos trabalhadores e ás pequenas e médias empresas PME, dependentes da estabilidade e do fluxo de capitais da economia interna, logo, dependentes do poder de copra dos trabalhadores. O novo roubo, em que a partir de 2013 terá lugar uma redução da TSU paga pelas empresas, que será compensada por uma subida de 7 pontos percentuais das contribuições para a Segurança Social paga pelos trabalhadores portugueses para 18 pct, diminuindo o poder de compra e levando á destruição da economia nacional no âmbito da austeridade imposta no roubo, 'bailout' de 78.000 milhões de euros (ME) do BCE e Fundo Monetário Internacional. ID:nL6E8K7MKA

Relativamente á redução da Taxa Social Única, as companhias que estão melhor posicionadas para beneficiar desta medida são aquelas que têm roubado Portugal e nos colocaram nesta crise, através dos político-negócios e das Parcerias Público Privadas, Mota Engil e Bancos e outras empresas que não pagam impostos e que de acordo com o relatório do Banco BESI do Grupo Espírito Santo, têm um "endividamento mais elevado, uma vez que a poupança de custos terá maior impacto a nível do 'bottom-line", são os verdadeiros e grandes beneficiários da redução da TSU.

Lê-se no relatório do BESI: "de acordo com as nossas estimativas, a Ibersol, a Sonae e a Mota-Engil deverão beneficiar mais em termos de resultados, com as nossas previsões a apontarem para poupanças antes de impostos que deverão representar, respectivamente, 50 pct, 28 pct e 12 pct das estimativas de lucro líquido para 2013".

Segundo o banco de investimento, em 2013 a 'holding' Sonae deverá poupar 20 ME com a descida da TSU, face a 4,9 ME da Mota-Engil (do maçom Jorge Coelho) e 1,6 ME da Ibersol IBS.LS .

Taxa Social Única, TSU, Uma Lei Que Consiste Num Político Negócio Banco Familiar de Legislação Em Causa Própria



A banca será também grandemente beneficiada pela medida de redução da TSU, sendo especialmente beneficiados:  o BPI BBPI.LS e o Millennium bcp BCP.LS, são as empresas da banca Privada que deverão poupar, respectivamente, 6,9 ME e 18,9 ME com a medida anunciada por Pedro Passos Coelho. Nota-se aqui que a TSU é uma lei de auto-favorecimento, em que é legislado em causa própria, visto que o Millenium BCP, é o banco do banqueiro Paulo Macedo Ministro da Saúde, de que é sócia Paula Teixeira da Cruz, Ministra da Justiça, o BCP um banco associado da sociedade de advogados Morais Leitão e Galvão Teles de onde veio Assunção Cristas. É importante referir que o BCP controla aproximadamente 15% da Fomentinvest de Passos Coelho.

A EDP-Energias de Portugal EDP.LS deverá poupar 10,5 ME, ao passo que dois outros 'pesos pesados da bolsa portuguesa, a Portugal Telecom PTC.LS e a Jerónimo Martins JMT.LS , vão pagar menos 6,7 ME e 8,8 ME em contribuições à Segurança Social durante o próximo ano.

É importante salientar que a EDP, é uma empresa controlada por Eduardo Catroga, o negociador com o FMI, autor do programa eleitoral do PSD e membro da Direcção do Banco Financia, um banco sócio do Fórum Portugal Global, a delegação portuguesa da Comissão Trilateral. Esta comissão Trilateral, intimamente ligada ao grupo Bilderberg, foi Fundada pelo banqueiro Rockfeller, está dividida em Três Grandes Grupos, sendo eles, o grupo Europeu, composto pelos países da União Europeia, o grupo norte-americano, Estados Unidos e Canadá e o grupo Ásia-Pacífico,  inicialmente apenas o Japão, mas englobando actualmente a Coreia do Sul, Austrália e Nova Zelândia, China e outros. controla a União Europeia

No pódio das maiores poupanças ficam Sonae (20 milhões de euros), BCP (18,9 milhões) e EDP (10,5 milhões)

"As companhias que estão melhor posicionadas para beneficiar desta medida são aquelas que têm mais capacidade instalada em Portugal, mais mão de obra e endividamento mais elevado, uma vez que a poupança de custos terá maior impacto a nível do 'bottom-line'", referiu o BES numa nota divulgada no passado dia 10.
 
Acrescentou: "de acordo com as nossas estimativas, a Ibersol, a Sonae e a Mota-Engil deverão beneficiar mais em termos de resultados, com as nossas previsões a apontarem para poupanças antes de impostos que deverão representar, respectivamente, 50 pct, 28 pct e 12 pct das estimativas de lucro líquido para 2013".

A banca será também beneficiada pela medida, especialmente o BPI BBPI.LS e o Millennium bcp BCP.LS , que deverão poupar, respectivamente, 6,9 ME e 18,9 ME com a medida anunciada por Pedro Passos Coelho.
segundo contas do BES

TSU: 17 empresas cotadas poupam já 101 milhões de euros em 2013



17 empresas de referência em Portugal analisadas, maior parte delas do PSI20, vão conseguir poupar em termos líquidos cerca de 100,7 milhões de euros em 2013 na sequência da medida que põe os trabalhadores a pagar uma descida de 5,75 pontos percentuais da Taxa Social Única (TSU), indica o gabinete de estudos do BES.

No pódio das maiores poupanças em valor ficam Sonae (20 milhões de euros), BCP (18,9 milhões) e EDP (10,5 milhões).

De acordo com o Espírito Santo Research, em nota aos investidores, publicada na REUTERS e que reproduzimos integralmente abaixo, sobre a medida anunciada por Pedro Passos Coelho, primeiro-ministro, "a redução de 5,75 pontos percentuais na contribuição das empresas para a Segurança Social deverá levar, segundo as nossas estimativas, a 4,6% de redução dos seus custos totais domésticos com o pessoal". Esta redução de 4,6% é menor que a de 5,75% porque os técnicos do banco retiram já a componente de agravamento fiscal que também se reflete nas contas das empresas.

A equipa do BES lembra que "o Governo assinalou" que este desconto na TSU dos patrões "é estrutural e, portanto, deverá ficar em vigor para além do final do programa de suporte". Dizem eles que "Em última instância, isto permitirá uma transferência de riqueza dos trabalhadores para os desempregados". Acontece que a realidade é bem diferente e o que temos pela frente é uma transferência de riqueza do trabalhador para o grande capital que não tem fronteiras e que devido ás criminosas políticas da União Europeia, controlada pelo grupo bilderberg e Comissão Trilateral a que pertencem Ricardo Salgado do BES, o Banco Financia (sócio do Fórum Portugal Global FPG, a Comissão Trilateral Portuguesa) de Eduardo Catroga, António Mexia, Balsemão, Jorge Braga de Macedo e entre outros, a sociedade de advogados Morais Leitão & Galvão Teles ML&GT, do FPG Comissão Trilateral, patrões de Assunção Cristas e os que tratam da negociata das privatizações.

As poupanças nas 17 empresas cotadas variam. Razão: "as companhias que devem beneficiar serão as que têm maior capacidade instalada em Portugal, as mais intensivas em factor trabalho e as que têm maiores alavancagens financeiras, já o impacto da poupança nos custos" terá um efeito proporcionalmente maior.

"Segundo as nossas estimativas, Ibersol, Sonae e Mota-Engil deverão ser as que mais beneficiam em termos de resultados", exemplifica o estudo do BESI publicado pela REUTERS e que reproduzimos integralmente abaixo 


Sonae e Mota Engil as mais beneficiadas em proporção do lucro com corte TSU-BESI



LISBOA, 10 Set (Reuters) - A Sonae YSO.LS e a Mota-Engil

MOTA.LS são as cotadas do índice 'benchmark' português PSI20

PSI20 que mais serão beneficiadas em 2013, em percentagem do seu lucro líquido, pelo anunciado corte de 5,75 pontos percentuais da Taxa Social Única (TSU) paga pelas empresas, segundo o Espírito Santo Investimento (BESI).

O primeiro-ministro Pedro Passos Coelho anunciou na sexta-feira que a partir de 2013 terá lugar uma redução da TSU paga pelas empresas, que será compensada por uma subida de 7 pontos percentuais das contribuições para a Segurança Social paga pelos trabalhadores portugueses para 18 pct, no âmbito da austeridade imposta no 'bailout' de 78.000 milhões de euros (ME) do BCE e Fundo Monetário Internacional. ID:nL6E8K7MKA

"As companhias que estão melhor posicionadas para beneficiar desta medida são aquelas que têm mais capacidade instalada em Portugal, mais mão de obra e endividamento mais elevado, uma vez que a poupança de custos terá maior impacto a nível do 'bottom-line'", referiu o banco numa nota hoje divulgada.

Acrescentou: "de acordo com as nossas estimativas, a Ibersol, a Sonae e a Mota-Engil deverão beneficiar mais em termos de resultados, com as nossas previsões a apontarem para poupanças antes de impostos que deverão representar, respectivamente, 50 pct, 28 pct e 12 pct das estimativas de lucro líquido para 2013".

Segundo o banco de investimento, em 2013 a 'holding' Sonae deverá poupar 20 ME com a descida da TSU, face a 4,9 ME da Mota-Engil e 1,6 ME da Ibersol IBS.LS .

A banca será também beneficiada pela medida, especialmente o BPI BBPI.LS e o Millennium bcp BCP.LS , que deverão poupar, respectivamente, 6,9 ME e 18,9 ME com a medida anunciada por Pedro Passos Coelho.

A EDP-Energias de Portugal EDP.LS deverá poupar 10,5 ME, ao passo que dois outros 'pesos pesados da bolsa portuguesa, a Portugal Telecom PTC.LS e a Jerónimo Martins JMT.LS , vão pagar menos 6,7 ME e 8,8 ME em contribuições à Segurança Social durante o próximo ano.

Além disso, a poupança com a TSU "deverá ser em parte mitigada pelo impacto negativo das novas medidas de austeridade na procura doméstica, que deverá ser bastante significativa, bem como pelo potencial aumento dos impostos para as grandes empresas", adiantou o Espírito Santo Investment.

"Por regra, para as empresas com uma exposição de 100 pct aos impostos em Portugal, cada 2 pontos percentuais na carga fiscal representa uma queda de cerca de 3 pct nos lucros", concluiu.

Segundo o primeiro-ministro, em contrapartida ao aumento das contribuições dos trabalhadores de 11 para 18 pct, o Governo vai descer a contribuição das empresas para a Segurança Social para 18 pct, face aos actuais 23,75 pct, materializando assim a desvalorização fiscal defendida pelo FMI.

"Faremos assim descer substancialmente os custos que oneram o trabalho, alterando os incentivos ao investimento e à criação de emprego, fá-lo-emos numa altura em que a situação financeira de muitas das nossas empresas é muito frágil", acrescentou.

Frisou: "reduzimos custos e tornamos possível uma redução de preços que, no exterior, torne as empresas mais competitivas nos mercados internacionais, e, dentro das nossas fronteiras, alivie os orçamentos das famílias".

Portugal acentuou a recessão económica no segundo trimestre de 2012, com a procura interna em forte queda devido à austeridade imposta no resgate da União Europeia (UE) e FMI, enquanto as exportações desaceleraram o ritmo de crescimento.

No cômputo de 2011, o PIB português contraiu-se 1,6 pct e o Governo anunciou que está menos pessimista quanto à recessão em 2012 dada a robustez das exportações, prevendo que o PIB se contraia 3,0 pct face à contracção de 3,3 pct prevista antes.

Passos Coelho afirmou que o Orçamento de 2013 incluirá medidas que afetam os rendimentos da riqueza, do capital e que tributam os lucros das grandes empresas, prosseguirá a redução das rendas excessivas na economia que já abrangeu a indústria farmacêutica, as telecomunicações, as operadoras no mercado da energia e as Parcerias Público-Privadas.

Nota: Esta Recomendação de Investimento foi distribuída aos clientes do Espírito Santo Investimento a 10 de Setembro de 2012.

O leitor deve consultar este documento de research integralmente, nomeadamente quanto ao 'disclaimer', solicitando-o à casa de investimento que o elaborou.

(Por Filipe Alves; Editado por Sérgio Gonçalves)

((filipe.alves1@thomsonreuters.com)(+351 21 3509205)(Reuters Messaging: filipe.alves1.thomsonreuters.com@reuters.net))

Pois é meus amigos, a verdade que estamos cansados de repetir, é que está em marcha uma grande conspiração global,  muitos ainda se recusam a acreditar, Corrupção Portuguesa, Político Negócios Financeiros; TSU Passos Banqueiro da Fomentinvest Controlada Pelo BCP, BES E Caixa Capital Transforma Impostos Em Lucro Do Grandes Capital Culpados da Crise; O PM Cria Legislação Em Causa Própria de  Favorecimento Ilícito Financeiro; Rouba O Povo Pra Dar Ao Ladrão; Prejudica PMEs e Economia Nacional Dependente do Rendimento do Trabalho! Empresas Beneficiadas: Mota Engil, BCP, BPI, EDP do Catroga Bilderberg Trilateral e Outras; Acorda Portugal!

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

3 comentários:


  1. Buongiorno costosa amici!
    Fortunatamente dio grazie ho visto prove fatte da molte persone sul Signore. Muscolino GIOVANNI, così lo ho contattato per ottenere un prestito di 45.000,00€, regolare i miei debiti e realizzare il mio progetto. È con il Signore. Muscolino GIOVANNI, che la vita il mio sorrida nuovamente è un uomo di cuore semplice e molto comprensivo, sono e-mail: muscolinogiovanni61@gmail.com




    Buongiorno costosa amici!
    Fortunatamente dio grazie ho visto prove fatte da molte persone sul Signore. Muscolino GIOVANNI, così lo ho contattato per ottenere un prestito di 45.000,00€, regolare i miei debiti e realizzare il mio progetto. È con il Signore. Muscolino GIOVANNI, che la vita il mio sorrida nuovamente è un uomo di cuore semplice e molto comprensivo, sono e-mail: muscolinogiovanni61@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. DO YOU NEED AN AFFORDABLE BUSINESS LOAN OR XMAS LOAN TODAY?

    We have provided over $20 Billion in business loans to over 30,000 business owners just like you. We use our own designated risk technology to provide you with the right business loan so you can grow your business. Our services are fast and reliable, loans are approved within 24 hours of successful application. We offer loans from a minimum range of $10,000 to a maximum of $1 Billion.

    Do you find yourself in a bit of trouble with unpaid bills and don’t know which way to go or where to turn? What about finding a reputable Debt Consolidation firm that can assist you in reducing monthly installment so that you will have affordable repayment options as well as room to breathe when it comes to the end of the month and bills need to get paid? Mrs. Vasquez Reynolds is the answer. Reduce your payments to ease the
    strain on your monthly expenses. Email (bdsfn.com@gmail.com)

    Email : bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com


    Our services include the following:

    *Property Purchase loans
    *Truck Loans
    * Personal Loans
    * Debt consolidation loans
    * Car Loans
    * Business Loans
    * Education Loans
    * Mortgage
    *Refinancing Loans
    * Home Loans

    We give you loan with a low interest rate of 1% and loan duration of 1 to 30 years to pay back the loan (secure and unsecured). Do not keep your financial problems to yourself in order for you not to be debt master or financial stress up NOTE:Bear in mind that it will only take less than 24 Hours to process your file is 100% Guaranteed no matter your Credit Score.We are certified and your privacy is 100% safe with us. Worry no more about
    your loans or finances.


    Yours Sincerely,
    Email : bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com
    Mrs. Vasquez Reynolds


    Get your instant loan approval

    ResponderEliminar
  3. Você procura fundos para pagar créditos e dívidas? Você se encontra com um pouco de problemas com contas não pagas e não sabe para onde ir ou onde virar? visite Quicken Loan Fund Ltd.

    Eles oferecem os seguintes tipos de empréstimos
    * Empréstimo de Consolidação de Dívida
    * Payday Loan
    * Empréstimo de negócios
    *Empréstimo pessoal
    *Emprestimo à habitação
    * Car Finance
    * Empréstimo agrícola
    * Empréstimo comercial
    * Empréstimo de investimentos
    Oferecemos empréstimo com baixa taxa de juros de 3% e duração do empréstimo de 1 a 20 anos para reembolsar o empréstimo. É por isso que você deve entrar em contato conosco rapidamente para obter uma solução para seus problemas financeiros. email via; quickenloanfund@gmail.com

    ResponderEliminar

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...