... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Máfia Financeira Internacional Controladores do Mercado Europeu: Associação Europeia de Bancos ABE EBA Euro Banking Association, Um Polvo de Empresas Multinacionais Arquitectos da Crise, Destruidores de Nações; Os Donos do Mundo Chamadas de Mercados; O Brutish Empire Maçónico A Quem Interessa O Euro e União Monetária Europeia Por Eles Controlada



O Euro Banking Association (EBA) é uma associação Europeia de Bancos, também conhecida por associação da indústria financeira para a indústria de pagamentos europeu com mais de 160 bancos membros e organizações multinacionais da União Europeia e de todo o mundo com o objectivo de fomentar e impulsionar iniciativas pan-europeus de pagamento. Através de suas iniciativas da indústria e dos sistemas de pagamentos em euros, garantiu, a ABE tem sido e continua a ser um factor chave para a criação de um espaço único de pagamentos padronizado (SEPA).

Arquitectos, Bancos, Controladores, Crise, Destruidores, Empresas, Euro, Financeira, Internacional, Mercado, Mercados, Mundo, Máfia, Nações,

Como vai ter oportunidade de ver abaixo, a European Banking Association é uma hidra, uma draga sugadora de nações e empresas.


Composta por empresas variadas, a Associação Europeia de Bancos, abarca todas as áreas da economia, eliminando por completo a concorrência.


A EBA, trata-se de um autêntico circuito fechado de financiamento compra e venda, em que quem está fora da organização, ou a derruba, ou está condenado. Foi essa a conclusão a que os Islandeses chegaram com a crise de 2008.


História e estrutura do Euro Banking Association


O Euro Banking Association foi fundado em Paris em 1985 por 18 bancos comerciais e de parceria com o Banco Europeu de Investimento. A Comissão Europeia, bem como o Banco de Compensações Internacionais (BIS) apoiou a fundação da EBA. Desde então, o número de membros aumentou para quase 200. As instituições vêm de todos os Estados membros da União Europeia e da Noruega, Suíça, Austrália, China, Japão, Emirados Árabes e EUA.

Nos seus primeiros anos, a agenda da ABE incluiu a promoção da União Monetária Europeia (UEM) e o desenvolvimento e gestão de uma indústria ECU sistema privado de compensação de alongamento em toda a Europa.

Para o início da UEM, a ABE formou o EURO1, uma compensação pan-europeia e sistema de liquidação para pagamento único em euros. O sistema foi entregue à EBA CLEARING, uma empresa que foi fundada, a fim de possuir e operar o sistema de pagamento. A ABE também desenvolveu STEP1, um sistema de pagamento para transações comerciais e STEP2, o primeiro e até agora único pan-europeu Automated Clearing House, que processa pagamentos massissos em euros para os bancos de 32 países europeus. Todos os três sistemas de pagamento são executados pela EBA CLEARING.

Como a maior rede de profissionais de pagamentos com uma mentalidade e visão pan-europeia, a ABE é um fórum neutro Extra-país criado para discutir e impulsionar iniciativas de pagamentos em Euros. Com única base no apoio de seus membros, e em cooperação com órgãos os reguladores e da indústria, a ABE contribui para o desenvolvimento, expansão e monopólio das Mega Empresas Multinacionais, a que dão o nome de práticas empresariais pan-europeias. O estudo e explicação das práticas de negócios e desenvolvimentos de outras indústrias da concorrência, para seus membros (EBA - ABE) e a comunicação dos seus membros com o conjunto da indústria constituem uma outra parte importante da missão da ABE. Por outras palavras, a Associação de Bancos Europeus, busca o controle e monopólio total do mercado.

No início de 2008, a ABE lançou o "Regime Prioridade de Pagamentos em Euros", um sistema não-proprietário aberto para qualquer banco do Espaço Económico Europeu (EEE). O esquema permite que os bancos ofereçam aos seus clientes urgentes intra-dia de pagamentos a nível pan-europeu.

Uma vez por ano, a ABE reúne seus bancos membros e organizações, bem como outras partes interessadas no mercado para uma conferência de pagamentos pan-europeia intitulada EBAday. A ABE também funciona como um portal de notícias fornecendo pagamentos e informações sobre tópicos em curso no mercado.

A sede da Associação Bancária do Euro está localizado em Paris.

EBA Clearing


A EBA Empresa de Compensação foi fundada em Junho de 1998 por 52 bancos. Sua missão inicial consistiu na operação do sistema único de compensação e liquidação de transacções em euros EURO1, que a ABE tinha transferido para a EBA CLEARING para o lançamento do sistema no final de 1999. EURO1 estabeleceu-se como a compensação bancária de propriedade única e sistema de liquidação de pagamentos em euros a nível pan-europeu. Além EURO1, EBA CLEARING hoje também possui e opera STEP1, um sistema de pagamento de transações comerciais individuais, e o STEP2, o primeiro e até agora único sistema massa de pagamentos em euros Pan-European Automated Clearing House (ACH-PE), para  STEP2 processa ambas as transferências de crédito, que estão em consonância com a Convenção sobre as transferências a crédito em euros do sector bancário europeu, e pagamentos SEPA.

O EBA CLEARING tem a sede em Paris, e tem escritórios de representação em Bruxelas, Frankfurt e Milão.

EURO1


EURO1 é uma rede e sistema de liquidação de pagamentos individuais e compensações financeiras e comerciais em tempo real, é operado e propriedade da EBA CLEARING. O sistema está aberto a bancos que tenham um endereço registrado ou filial na União Europeia e cumpram uma série de requisitos adicionais. Em média (EURO1), processos de mais de 230 mil pagamentos por dia, com um valor global de quase € 245 bilhões. Hoje, o serviço conta com 66 participantes e 60 sub-participantes. O sistema EURO1 está sujeito à lei alemã (princípio conta transacional / obrigação de Estrutura única) e é baseado num sistema de mensagens e infraestrutura de TI fornecida pela SWIFT.

STEP1



  • Desde 2000, a EBA CLEARING vem oferecendo um serviço de pagamento chamado STEP1 para pagamentos comerciais individuais em euros. Processa mais de 20.000 operações, numa base diária.
  • O STEP1 conta 96 participantes e 49 Sub-participantes, consistindo principalmente em bancos de pequeno ou médio porte. A infra-estrutura técnica é a mesma que a do sistema EURO1, como ambos utilizam o sistema de mensagens e a infra-estrutura de SWIFT.



STEP2


STEP2 foi colocado em operação em 2003, com a SIA-SSB como parceiro tecnológico. O STEP2 processa pagamentos massivos no sistema euro. STEP2 é o sistema Pan-European Automated Clearing House (ACH-PE). Isto significa que ele está em conformidade com os princípios estabelecidos pelo Conselho Europeu de Pagamentos (EPC) para uma Clearing PE-ACH Compatível e de Liquidação.

Os processos de plataforma STEP2 trata de pagamentos massivos em euros que estão em conformidade com a convenção do sector bancário europeu sobre transferências a crédito em euros (operações de até 50.000 € com um número de conta bancária internacional, IBAN, e um código de identificação bancária (BIC)) como bem como os pagamentos que cumpram com os manuais do esquema e Diretrizes de Implementação para a Área Única de pagamentos em Euros (SEPA), como eles foram emitidas pelo Conselho Europeu de Pagamentos. Desde o início da SEPA em 28 de janeiro de 2008, o STEP2 vem oferecendo serviços de processamento de crédito SEPA. O sistema SEPA, efectua, transferências de capital de e para mais de 5.600 instituições financeiras em todos os 32 países que compõem o sistema SEPA. 02 de novembro de 2009, foi a data de transposição da Directiva dos Serviços de Pagamento, EBA CLEARING, Serviços de processamento de débitos directos SEPA com sua STEP2 SDD Core e SDD STEP2 ("Business to Business"). O Core SDD 67 e 46 SDD B2B composto por participantes directos, liga mais de 2.400 instituições financeiras em toda a Europa para pagamentos SDD.



Mesa da Associação Europeia de Bancos

Board of the Euro Banking Association


Presidente - Chairperson


Hansjörg Nymphius


Deutsche Bank



Vice-Presidente - Deputy Chairperson



Björn Flismark


Skandinaviska Enskilda Banken



Membros da Mesa - Board Members



James Barclay
J.P.Morgan Chase Bank


Vincent Brennan
Bank of Ireland


Kevin Brown
Royal Bank of Scotland RBS


Wolfgang Ehrmann
Landesbank Hessen-Thüringen


Gilbert Ernst
Banque et Caisse d'Epargne de l'Etat


Gerald Hechl
Raiffeisen Bank International AG


Thomas Kraft
BNP Paribas


Luca Poletto
Banca Nazionale del Lavoro

Erkki Poutiainen
Nordea Bank Finland

Jan Paul van Pul
ABN AMRO Bank NV


Javier Santamaría
Banco Santander


José Vicente
Banco Comercial Português


Ludwig van Wemmel
Belfius Bank NV/SA


Associação Europeia de Bancos

EBA European Banking Association

Bancos Membros - Member Banks 

(por ordem alphabetica)


(1) Membro Utilizador - User Member

ABN Amro Bank NV
Aktia Bank PLC (1)
Allgemeine Sparkasse Oberösterreich Bank AG (1)
Allied Irish Banks
Alpha Bank AE
Arbejdernes Landsbank AS (1)
Banca Agricola Popolare di Ragusa (1)
Banca del Fucino (1)
Banca del Piemonte (1)
Banca delle Marche S.p.A. (1)
Banca di Imola S.p.A. (1)
Banca di Romagna S.p.A. (1)
Banca Monte dei Paschi di Siena S.p.A.
Banca Nazionale del Lavoro S.p.A.
Banca Popolare del Lazio (1)
Banca Popolare dell' Alto Adige (1)
Banca Popolare dell'Emilia Romagna (1)
Banca Popolare di Milano
Banca Popolare di Sondrio (1)
Banca Popolare di Spoleto (1)
Banca Popolare di Vicenza (1)
Banca Sella S.p.A. (1)
Banco Bilbao Vizcaya Argentaria SA
Banco BPI SA (1)
Banco CAM S.A.U (1)
Banco Comercial Português SA
Banco Cooperativo Español SA (1)
Banco de Sabadell SA
Banco Español de Credito
Banco Espirito Santo SA
Banco Pastor SA (1)
Banco Popolare Società Cooperativa
Banco Popular Español SA
Banco Santander, SA
Bank BPH SA (1)
Bank für Tirol und Vorarlberg AG (1)
Bank of Åland PLC (1)
Bank of America NA
Bank of China
Bank of Cyprus Public Company Limited (1)
Bank of Ireland
Bank of Tokyo-Mitsubishi UFJ Ltd.
Banka Slovenije (1)
Bankia S.A.
Bankinter SA (1)
Banque et Caisse d'Epargne de l'Etat, Luxembourg
Banque Internationale à Luxembourg S.A.
Banque Michel Inchauspé - BAMI (1)
Banque Palatine (1)
Banque Raiffeisen (1)
Barclays Bank PLC
Belfius Bank SA/NV
BHF-Bank Aktiengesellschaft (1)
BKS Bank AG (1)
BNP Paribas SA
BPCE
bpost SA de droit public (1)
BRED Banque Populaire
Bremer Landesbank (1)
Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo (1)
Caixa Geral de Depositos
CaixaBank S.A.
Caja Laboral Popular Coop. de Credito (1)
Carilo - Cassa di Risparmio di Loreto S.p.A. (1)
Cassa di Risparmio della Provincia di Chieti S.p.A. (1)
Cassa di Risparmio di Cesena S.p.A. (1)
Cassa di Risparmio di Fermo S.p.A. (1)
Cassa di Risparmio di Ferrara S.p.A. (1)
Cassa di Risparmio di Ravenna S.p.A. (1)
Catalunya Banc, S.A. (1)
Citibank NA
Commerzbank AG
Confederación Española de Cajas de Ahorros
Crédit Agricole SA
Crédit Coopératif (1)
Crédit du Nord
Crédit Mutuel - CIC Banques
Crédit Mutuel Arkéa (1)
Credito Emiliano S.p.A. (1)
Credito Valtellinese (1)
Danske Andelskassers Bank AS (1)
Danske Bank AS
De Nederlandsche Bank (1)
Deutsche Bank AG
Deutsche Bundesbank (1)
Deutsche Postbank AG
DiBa Bank AS (1)
Djurslands Bank AS (1)
DNB Bank ASA
DZ BANK AG
Erste Group Bank AG
Eurobank Ergasias S.A.
Europe Arab Bank Frankfurt (1)
Fortis Bank SA/NV
Hamburger Sparkasse AG (1)
Hellenic Bank Ltd. (1)
HSBC Bank PLC
HSBC France
ICCREA Banca (1)
ING Bank NV
Intesa Sanpaolo S.p.A.
Ipar Kutxa Rural (1)
Istituto Centrale delle Banche Popolari Italiane (1)
J.P. Morgan AG
Joh. Berenberg, Gossler und Co. KG (1)
Jyske Bank AS (1)
KBC Bank NV
KBL European Private Bankers S.A.
Kookmin Bank International Ltd. (1)
Kutxabank S.A. (form. Bilbao Bizkaia Kutxa) (1)
Kutxabank S.A. (form. Caja Gipuzkoa San Sebastian – Kutxa) (1)
La Banque Postale (1)
Landesbank Baden-Württemberg
Landesbank Berlin AG (1)
Landesbank Hessen-Thüringen
Lloyds TSB Bank PLC
Marfin Popular Bank Public Co Ltd. (1)
Mashreq Bank psc (1)
National Australia Bank Limited
National Bank of Greece SA
Natixis
NCG Banco S.A. (1)
Nordea Bank Finland PLC
Nordjyske Bank AS (1)
Nørresundby Bank A/S (1)
Oberbank AG (1)
Oesterreichische Nationalbank (1)
Oldenburgische Landesbank (1)
Østjydsk Bank A/S (1)
OTP Bank PLC
Pohjola Bank PLC
Rabobank Nederland
Raiffeisen Bank International AG
Raiffeisen Landesbank Südtirol AG (1)
Raiffeisenlandesbank Oberösterreich AG (1)
Raiffeisen-Landesbank Tirol Aktiengesellschaft (1)
Ringkjøbing Landbobank (1)
Royal Bank of Scotland PLC
S-Bank LTD. (1)
SECB Swiss Euro Clearing Bank GmbH (1)
Skandinaviska Enskilda Banken
Skjern Bank (1)
Société Générale
Société Générale Bank & Trust (1)
Spar Nord Bank (1)
Sparekassen Sjaelland (1)
Standard Chartered Bank
Steiermärkische Bank und Sparkassen AG (1)
Svenska Handelsbanken
Swedbank AB (publ.)
Sydbank AS (1)
Tapiola Pankki Oy (1)
Tercas - Cassa di Risparmio della Provincia di Teramo S.p.A. (1)
The Bank of New York Mellon, Frankfurt Branch (1)
UBI Banca (1)
UBS AG
UniCredit S.p.A.
Unipol Banca SpA (1)
Veneto Banca SCPA (1)
Vestfyns Bank AS (1)
Vestjysk Bank (1)
VTB Bank (Deutschland) AG (1)
Wells Fargo Bank NA



EBA Member Banks (via registered office or branch in)




(1) User Member



EBA Member Banks 

(via registered office or branch in)
(1) User Member

Banco

País

Allgemeine Sparkasse Oberösterreich Bank AG (1) Austria
Bank für Tirol und Vorarlberg AG (1) Austria
BKS Bank AG (1) Austria
Erste Group Bank AG Austria
Oberbank AG (1) Austria
Oesterreichische Nationalbank (1) Austria
Raiffeisen Bank International AG Austria
Raiffeisenlandesbank Oberösterreich AG (1) Austria
Raiffeisen-Landesbank TirolAktiengesellschaft (1) Austria
Steiermärkische Bank undSparkassen AG (1) Austria
Belfius Bank SA/NV Belgica - Belgium
bpost SA de droit public (1) Belgica - Belgium
Fortis Bank SA/NV Belgica - Belgium
KBC Bank NV Belgica - Belgium
Bank of China China
Bank of Cyprus Public Company Limited (1) Chipre - Cyprus
Hellenic Bank Ltd. (1) Chipre - Cyprus
Marfin Popular Bank Public Co Ltd. (1) Chipre - Cyprus
Arbejdernes Landsbank AS (1) Dinamarca - Denmark
Danske Andelskassers Bank AS (1) Dinamarca - Denmark
Danske Bank AS Dinamarca - Denmark
DiBa Bank AS (1) Dinamarca - Denmark
Djurslands Bank AS (1) Dinamarca - Denmark
Jyske Bank AS (1) Dinamarca - Denmark
Nordjyske Bank AS (1) Dinamarca - Denmark
Nørresundby Bank A/S (1) Dinamarca - Denmark
Østjydsk Bank A/S (1) Dinamarca - Denmark
Ringkjøbing Landbobank (1) Dinamarca - Denmark
Skjern Bank (1) Dinamarca - Denmark
Spar Nord Bank (1) Dinamarca - Denmark
Sparekassen Sjaelland (1) Dinamarca - Denmark
Sydbank AS (1) Dinamarca - Denmark
Vestfyns Bank AS (1) Dinamarca - Denmark
Vestjysk Bank (1) Dinamarca - Denmark
Aktia Bank PLC (1) Finlandia
Bank of Åland PLC (1) Finlandia
Nordea Bank Finland PLC Finlandia
Pohjola Bank PLC Finlandia
S-Bank LTD. (1) Finlandia
Tapiola Pankki Oy (1) Finlandia
Banque Michel Inchauspé - BAMI (1) França - France
Banque Palatine (1) França - France
BNP Paribas SA França - France
BPCE França - France
BRED Banque Populaire França - France
Crédit Agricole SA França - France
Crédit Coopératif (1) França - France
Crédit du Nord França - France
Crédit Mutuel - CIC Banques França - France
Crédit Mutuel Arkéa (1) França - France
HSBC France França - France
La Banque Postale (1) França - France
Natixis França - France
Société Générale  (Pertence ao Cartel de Bancos Inter-Alpha Banks) França - France
BHF-Bank Aktiengesellschaft (1) Alemanha - Germany
Bremer Landesbank (1) Alemanha - Germany
Commerzbank AG  (Pertence ao Cartel de Bancos Inter-Alpha Banks) Alemanha - Germany
Deutsche Bundesbank (1) Alemanha - Germany
Deutsche Bank AG Alemanha - Germany
Deutsche Postbank AG Alemanha - Germany
DZ BANK AG Alemanha - Germany
Europe Arab Bank Frankfurt (1) Alemanha - Germany
Hamburger Sparkasse AG (1) Alemanha - Germany
J.P. Morgan AG Alemanha - Germany
Joh. Berenberg, Gossler und Co. KG (1)« Alemanha - Germany
Landesbank Baden-Württemberg Alemanha - Germany
Landesbank Berlin AG (1) Alemanha - Germany
Landesbank Hessen-Thüringen Alemanha - Germany
Oldenburgische Landesbank (1) Alemanha - Germany
SECB Swiss Euro Clearing Bank GmbH (1) Alemanha - Germany
The Bank of New York Mellon, Frankfurt Branch (1) Alemanha - Germany
VTB Bank (Deutschland) AG (1) Alemanha - Germany
Alpha Bank AE Grécia - Greece
Eurobank Ergasias S.A. Grécia - Greece
National Bank of Greece SA  (Pertence ao Cartel de Bancos Inter-Alpha Banks) Grécia - Greece
OTP Bank PLC Hungary
Allied Irish Banks Ireland
Bank of Ireland Ireland
Banca Agricola Popolare di Ragusa (1) Italy
Banca del Fucino (1) Italy
Banca del Piemonte (1) Italy
Banca delle Marche S.p.A. (1) Italy
Banca di Imola S.p.A. (1) Italy
Banca di Romagna S.p.A. (1) Italy
Banca Monte dei Paschi di Siena S.p.A. Italy
Banca Nazionale del Lavoro S.p.A. Italy
Banca Popolare del Lazio (1) Italy
Banca Popolare dell' Alto Adige (1) Italy
Banca Popolare dell'Emilia Romagna (1) Italy
Banca Popolare di Milano Italy
Banca Popolare di Sondrio (1) Italia
Banca Popolare di Spoleto (1) Italia
Banca Popolare di Vicenza (1) Italia
Banca Sella S.p.A. (1) Italia
Banco Popolare Società Cooperativa Italia
Carilo - Cassa di Risparmio di Loreto S.p.A. (1) Italia
Cassa di Risparmio Italia
Cassa di Risparmio di Cesena S.p.A. (1) Italia
Cassa di Risparmio di Fermo S.p.A. (1) Italia
Cassa di Risparmio di Ferrara S.p.A. (1) Italia
Cassa di Risparmio di Ravenna S.p.A. (1) Italia
Credito Emiliano S.p.A. (1) Italia
Credito Valtellinese (1) Italia
ICCREA Banca (1) Italia
Intesa Sanpaolo S.p.A. Italia
Istituto Centrale delle Banche Popolari Italiane (1) Italia
Raiffeisen Landesbank Südtirol AG (1) Italia
Tercas - Cassa di Risparmio della Provincia di Teramo S.p.A. (1) Italia
UBI Banca (1) Italia
UniCredit S.p.A. Italia
Unipol Banca SpA (1) Italia
Veneto Banca SCPA (1) Italia
Banque et Caisse d'Epargne de l'Etat, Luxembourg Luxembourg
Banque Internationale à Luxembourg S.A. Luxembourg
Banque Raiffeisen (1) Luxembourg
KBL European Private Bankers S.A. Luxembourg
Société Générale Bank & Trust (1) Luxembourg
ABN Amro Bank NV Holanda - Netherlands
De Nederlandsche Bank (1) Holanda - Netherlands
ING Bank NV  (Pertence ao Cartel de Bancos Inter-Alpha Banks) Holanda - Netherlands
Rabobank Nederland Holanda - Netherlands
DNB Bank ASA Noruega - Norway
Bank BPH SA (1) Poland
Banco BPI SA (1) Portugal
Banco Comercial Português SA Portugal
Banco Espirito Santo SA  (Pertence ao Cartel de Bancos Inter-Alpha Banks) Portugal
Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo (1) Portugal
Caixa Geral de Depositos Portugal
Banka Slovenije (1) Slovenia
Banco Bilbao Vizcaya Argentaria SA Espanha - Spain
Banco CAM S.A.U (1) Espanha - Spain
Banco Cooperativo Español SA (1) Espanha - Spain
Banco de Sabadell SA Espanha - Spain
Banco Español de Credito Espanha - Spain
Banco Popular Español SA Espanha - Spain
Banco Santander, SA  (Pertence ao Cartel de Bancos Inter-Alpha Banks e é o Banco do António Borges) Espanha - Spain
Bankia S.A. Espanha - Spain
Bankinter SA (1) Espanha - Spain
CaixaBank S.A. Espanha - Spain
Caja Laboral Popular Coop. de Credito (1) Espanha - Spain
Catalunya Banc, S.A. (1) Espanha - Spain
Confederación Española de Cajas de Ahorros Espanha - Spain
Ipar Kutxa Rural (1) Espanha - Spain
Kutxabank S.A. (form. Bilbao Bizkaia Kutxa) (1) Espanha - Spain
Kutxabank S.A. (form. Caja Gipuzkoa San Sebastian – Kutxa) (1) Espanha - Spain
NCG Banco S.A. (1) Espanha - Spain
Skandinaviska Enskilda Banken Suécia - Sweden
Svenska Handelsbanken Suécia - Sweden
Swedbank AB (publ.) Suécia - Sweden
Bank of America NA Reino Unido - United Kingdom
Bank of Tokyo-Mitsubishi UFJ Ltd. Reino Unido - United Kingdom
Barclays Bank PLC Reino Unido - United Kingdom
Citibank NA Reino Unido - United Kingdom
HSBC Bank PLC Reino Unido - United Kingdom
Kookmin Bank International Ltd. (1) Reino Unido - United Kingdom
Lloyds TSB Bank PLC Reino Unido - United Kingdom
Mashreq Bank psc (1) Reino Unido - United Kingdom
National Australia Bank Limited Reino Unido - United Kingdom
Royal Bank of Scotland PLC (Pertence ao Cartel de Bancos Inter-Alpha Banks) Reino Unido - United Kingdom
Standard Chartered Bank Reino Unido - United Kingdom
UBS AG Reino Unido - United Kingdom
Wells Fargo Bank NA Reino Unido - United Kingdom
...

Membros Associados da ABE

EBA Associate Members


Arquitectos, Bancos, Controladores, Crise, Destruidores, Empresas, Euro, Financeira, Internacional, Mercado, Mercados, Mundo, Máfia, Nações,

Abaixo, no fundo da página, apresentamos o corpo gestor da Accenture

Accenture GmbH


http://www.accenture.com/

ACI Worldwide

http://www.aciworldwide.com/

Allevo

http://www.allevo.ro/

Auriga SpA

http://en.aurigaspa.com/content/

Axway Software

http://www.axway.com/

B+S Banksysteme AG

http://www.bs-ag.com/

Bacs Payment Schemes Limited

http://www.bacs.co.uk/bacs/corporate/

BankersAccuity

http://www.accuitysolutions.com/

Clear2Pay

http://www.clear2pay.com/home.htm

CSC

http://www.csc.com/de

Diamis

http://www.diamis.com/

Dovetail Systems LTD

http://www.dovetailsystems.com/

DVB LogPay GmbH

http://www.logpay.de/

Efis AG

http://www.efis.de/

Enterprise SpA

http://www.enterprisespa.it/

Equens SE

http://www.equens.com/index.asp

European Investment Bank

http://www.eib.org/

Experian Limited

http://www.experianpayments.com/

Federation of Finnish Financial Services

http://www.fkl.fi/en/Pages/default.aspx

First Data Resources Limited

http://www.firstdata.com/

Fundtech Ltd.

http://www.fundtech.com/

GEVA Business Solutions GmbH

http://www.gevabs.de/

IBM Deutschland GmbH

http://www.itsas.de/

Innopay B.V.

http://www.innopay.com/

Logica

http://www.logica.com/

Nets A/S

http://www.pbs.dk/

PostFinance/Swisspost

http://www.postfinance.ch/banks

PPI AG Informationstechnologie

http://www.ppi.de/

Samlink Ltd.

https://www.abe-eba.eu/www.samlink.fi

Sentenial Ltd.

http://www.sentenial.com/

SIA

http://www.sia.it/en

Software Integrators Ltd.

http://www.software-integrators.co.uk/Profile.html

STET

http://www.stet.eu/

SWIFT

http://www.swift.com/

TAS SpA

http://www.tasgroup.it/

Tata Consultancy Services

http://www.tcs.com/

Temenos Systems UK

http://www.temenos.com/

Tieto

http://www.tietoenator.com/financialsolutions

Van den Berg AG

http://www.vdb.de/

VocaLink Limited

http://www.vocalink.com/en/Pages/Default.aspx

XMLdation Oy

http://www.xmldation.com/

Referências

Euro Banking Association

http://www.abe-eba.eu/

EBA CLEARING

http://www.ebaclearing.eu/

EBA Portal

http://www.ebaportal.eu/

The Payment System

http://www.ecb.int/pub/pdf/other/paymentsystem201009en.pdf

LaRouche Shink: The Inter-Alpha Group Of Banks

http://pt.scribd.com/doc/82064612/LaRouche-Sink-the-Inter-Alpha-Group-of-Banks
---------------------
http://may15internationalorganization.blogspot.com/2011/10/nwo-banks-financial-crisis-iceland.html
-
http://may15internationalorganization.blogspot.com/2011/09/ows-kitchenware-revolution-one-man.html
-
http://may15internationalorganization.blogspot.com/2011/07/realdemocracynow-greek-declaration-of.html
-
http://may15internationalorganization.blogspot.com/2011/07/iceland-people-revolution-country-that.html
-
http://may15internationalorganization.blogspot.com/2012/10/european-economic-crisis-living-europes-nightmare-truth-unimaginable.html
-
http://may15internationalorganization.blogspot.com/2012/10/european-revolution-portugal-spain-greece-italy-ireland-southern-europe.html
-
http://revoltatotalglobal.blogspot.com/2012/10/corporacoes-financeiras-internacionais-pessoas-economia-analise-financeira-moodys.html
-
http://revoltatotalglobal.blogspot.com/2012/10/reuniao-conselho-governadores-banco-central-europeu-transcricao.html
-
http://revoltatotalglobal.blogspot.com/2012/10/pesadelo-economico-social-europeu-plano-funcionar-austeridade-solucao.html
-
http://revoltatotalglobal.blogspot.com/2012/10/crise-economica-europeia-indignados-portugal-espanha-italia-grecia-irlanda-euro.html
-
http://revoltatotalglobal.blogspot.com/2012/08/mafia-financeira-crise-euro-politica.html
-
http://revoltatotalglobal.blogspot.com/2012/05/previsoes-ocde-organizacao-para.html
-

Premio Politico Islandia Membros do Governo e Banqueiros na Prisão

http://revoltatotalglobal.blogspot.com/2012/04/premio-politico-islandia-membros-do.html
http://revoltatotalglobal.blogspot.com/2012/03/crise-economica-financeira-islandia.html
http://revoltatotalglobal.blogspot.com/2012/03/crise-economica-financeira-islandia.html

Solução da Crise Economica Europeia Islandia A Ilha Farol da Democracia Moderna

Texto do link acima: http://revoltatotalglobal.blogspot.com/2012/03/crise-economica-europeia-islandia-farol.html
http://revoltatotalglobal.blogspot.com/2012/02/islandia-crise-economica-financeira.html
-

Documentário Islândia uma Revolução Silenciada

Texto do link acima: http://revoltatotalglobal.blogspot.com/2011/07/islandia-uma-revolucao-silenciada.html

Islândia Recupera A Economia Islândia A Solução da Crise

Texto do link acima: http://revoltatotalglobal.blogspot.com/2011/07/islandia-recupera-economia-islandia.html

Porque Silenciam a Islandia? A Única Forma de Portugal Sair da Crise

Texto do link acima: http://revoltatotalglobal.blogspot.com/2011/04/porque-silenciam-islandia-forma-de.html

Veja Como Os Islandeses Vencem a Crise e o Orçamento de Estado da Islândia Para 2013


Texto do link acima: http://revoltatotalglobal.blogspot.com/2012/10/crise-economica--europeia-diferenca-islandia-portugal.html
-

Sociedade de Avaliação Estratégica e Risco: Orçamento de Estado Impossível de Cumprir; "Este Oçamento Está nos Limites no Lado da Despesa e no Lado da Receita"; "Temos de Crescer 5% Ao Ano"; Quando é Que Vamos Pedir o Perdão da Dívida?" Pergunta José Poças Esteves, Presidente da SaeR

Texto do link acima: http://revoltatotalglobal.blogspot.com/2012/11/sociedade-avaliacao-estrategica-risco-orcamento-estado-impossivel-cumprir.html

Crise Económica Europeia Pode Acabar Já Se Existir Vontade Política: Opinião de Paul Krugman Prémio Nobel Economia Culpa Políticos Pelo Prologar da Crise Financeira e diz Que: "A Opinião Política Dominante Proíbe o Fim da Crise"

http://revoltatotalglobal.blogspot.com/2012/11/crise-economica-europeia-pode-acabar-ja-existir-vontade-politica-paul-krugman.html


O texto abaixo, mostra o organigrama de uma das empresas do polvo, foi traduzido com o tradutor do google e a maior parte não foi corrigido, mas penso que está perceptível .

Conheça Uma destas Empresas

Conheça a Acenture

Sobre a Accenture


A Accenture é uma empresa global de consultoria, gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, com 257.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países. Combinando experiência ímpâr, conhecimento maçónico profundo sobre todos os sectores e funções de negócio, e extensa pesquisa junto às mais bem-sucedidas do mundo, a Accenture colabora com seus clientes para ajudá-los a se tornarem empresas de alto desempenho e governos. A companhia teve receitas líquidas de 27,9 bilhões dólares EUA para o ano fiscal encerrado em 31 de agosto de 2012.


Accenture Non-Management Directors


Sir Mark Moody-Stuart

Lead Director
Director since 2001
Observação:  este é um Moody, o nome da família fundadora da agência de notação financeira Moody's.

Dina Dublon

Director since 2001

Charles Giancarlo

Director since 2008

Nobuyuki Idei

Director since 2006

William L. Kimsey

Director since 2003

Robert I. Lipp

Director since 2001

Marjorie Magner

Director since 2006

Blythe J. McGarvie

Director since 2001

Gilles C. Pélisson

Director since 2012

Wulf von Schimmelmann

Director since 2001

Accenture Management Directors


William D. Green

Chairman
Director since 2001
Chairman since 2006

Pierre Nanterme

Chief Executive Officer
Director since 2010




------------

Sir Mark Moody-Stuart


Ex-Presidente Anglo American plc


É um Moody's
Cavaleiro Templar


Mark Moody-Stuart, um membro do conselho de diretores da Accenture desde outubro de 2001, foi presidente da Anglo American plc, uma empresa global de mineração, exploração e extracção de recursos naturais, a partir de 2002-2009. De 1998-2001 Sir Moody-Stuart foi presidente do Grupo de empresas Royal Dutch / Shell. Ele também foi presidente da "Shellempresa de comércio e Transportes, de 1997 a 2001, depois de ter servido seis anos, enquanto Director da Shell Transportes e director do Grupo de Empresas Royal Dutch / Shell. Ele é presidente de Serviços de propriedade de Hermes Capital desde 2009 e diretor da Saudi Aramco, desde 2007. Ele também foi anteriormente Director do HSBC Holdings plc (2001-2010), Presidente da Escola de Medicina Tropical de Liverpool (1997-2008), e presidente da Coligação Empresarial Global para o HIV / SIDA, Tuberculose e Malária (2002-2011) . Ele foi co-presidente do Grupo de Trabalho do G8 sobre Energias Renováveis ​​em 2000 e 2001. Ele é vice-presidente do Pacto Global da ONU, e presidente da Fundação Global Compact e do Consórcio inovador controle do vetor.

Após um doutoramento em geologia pela Universidade de Cambridge, grande parte da vida de Mark Moody-Stuart, tem sido  a trabalhar com a Shell, em grande parte trabalhando em países fora da Europa. Cedo ganhou Experiência prática na Espanha, Omã, Brunei e Austrália. A sua atenção, em 1976, foi focada para o grande desafio de liderar equipes da Shell na exploração do Norte do Reino Unido Sea, num momento em que os campos petrolíferos no norte do Mar do Norte, começaram a entrar em funcionamento e a exploração novas peças (campos petrolíferos) estava se desenvolvendo.

Depois disso, ele deixou a gestão da exploração de uma mais geral, trabalhando na África, Europa e Ásia. Como mais alto representante da Shell, na Turquia e na Malásia, ele esteve envolvido no desenvolvimento de negócios da Shell nesses países, trabalhando com governos nacionais para iniciar uma série de grandes projectos. Em 1990, Mark Moody-Stuart retornou à Europa, para Haia, para assumir o cargo de coordenador de operações de exploração e produção da Shell na América do Norte.

Mark Moody-Stuart nasceu em Antigua, nas Antilhas. Ele e sua esposa Judy são casados ​há 47 anos. Eles têm três filhos e uma filha. Todos os membros da família são marinheiros interessados.

Sir Mark Moody-Stuart tornou-se um Cavaleiro Comandante da Ordem de São Miguel e São Jorge, em Junho de 2000. Ele é um membro da Sociedade Geológica, da Royal Geographical Society e do Instituto do Petróleo, que também concedeu-lhe a Medalha de Cadman em 2001. Ele é um membro honorário do Colégio de São João de Cambridge, um membro honorário da Sociedade de Engenheiros Químicos e recebeu um doutorado honorário em Administração de Empresas Robert Gordon University de Aberdeen, um Doutoramento Honorário em Direito pela Universidade de Aberdeen e um doutorado honorário de Ciências da Royal Holloway University of London.

Dina Dublon


Ex-diretor financeiro JPMorgan Chase & Co.




Dina Dublon, um membro do conselho de Administração da Accenture desde outubro de 2001, foi diretor financeiro da JPMorgan Chase & Co., responsável pela gestão financeira da empresa, aquisições, tesouraria corporativa e relações com investidores, até sua aposentadoria da empresa no final de 2004.

Ms. Dublon entrou para o banco Chemical Bank's capital markets group como uma gestora estagiária no piso de Trading, em 1981, e desempenhou um papel fundamental na integração de negociação e fusão do Chemical Bank com o Manufacturers Hanover, Chase, JPMorgan e Bank One. Antes de entrar para o banco, a Sra. Dublon trabalhou na Harvard Business School e do Bank Hapoalim em Israel.

Ms. Dublon ingressou na faculdade de Harvard Business School, em julho de 2011. Ela é uma directora da Microsoft Corp e da PepsiCo; curadora da Carnegie Mellon University e do Fundo Global para Mulheres, e do conselho de supervisores do Comitê Internacional de Resgate.

Nascido no Brasil, a Sra. Dublon detém uma B.A. em Economia e Matemática da Universidade Hebraica de Jerusalém e um MS da Escola de Negócios da Universidade Carnegie Mellon.

Charles Giancarlo
Director Silver Lake


Um membro do conselho de diretores da Accenture desde dezembro de 2008, Charles Giancarlo é um diretor-gerente da Silver Lake, uma empresa de investimento privado que se concentra na tecnologia, indústrias de crescimento tecnologia habilitados e afins. Ele também é presidente do conselho da Avaya Inc., uma empresa líder de telecomunicações co-propriedade de Silver Lake.

Sr. Giancarlo é um executivo experiente com mais de 30 anos de experiência no setor de comunicações. Antes de ingressar na Silver Lake, em Dezembro de 2007, o Sr. Giancarlo passou 14 anos com a Cisco Systems, onde liderou o desenvolvimento de produtos da empresa, desenvolvimento de negócios e outras actividades de gestão. Entre a variedade de posições executivas que ocupou foi vice-presidente executivo e diretor de desenvolvimento, responsável por todas as unidades de negócio da empresa e divisões, e presidente da Cisco-Linksys.


Sr. Giancarlo entrou para a Cisco quando a empresa adquiriu Kalpana Inc., pioneira na comutação Ethernet. Ele era um desenvolvedor do início tanto do modo de transferência assíncrona (ATM) e Ethernet comutado tecnologias, e ele detém várias patentes em ATM e tecnologias de voz. Sr. Giancarlo fundou quatro empresas de equipamentos de comunicação e vendeu dois deles para grandes empresas. Em 2007, ele foi nomeado para a lista Rede Mundial dos "Top 50 pessoas mais poderosas do Networking" pelo quarto ano consecutivo.

Além de servir a bordo da Accenture de Administração, Sr. Giancarlo também atua no conselho do Skype, a Avaya Inc. e Netflix e é um administrador da Universidade Brown.

Sr. Giancarlo possui um grau de bacharel em engenharia elétrica pela Universidade de Brown, o grau de mestre em engenharia elétrica pela Universidade da Califórnia em Berkeley e um MBA da Universidade de Harvard.

Nobuyuki Idei


Presidente do Conselho Consultivo e Presidente e ex-Diretor-Presidente, Sony Corporation e fundador & CEO, Quantum Leaps Corporação


Nobuyuki Idei, um membro do conselho de diretores da Accenture desde fevereiro de 2006, é presidente do Conselho Consultivo da Sony Corp Ele ocupou este cargo desde junho de 2005, quando ele deixou o cargo de presidente e CEO do grupo da empresa. Antes de ser nomeado presidente e CEO em junho de 2000, o Sr. Idei realizou uma grande variedade de posições de liderança da Sony, incluindo o presidente e executivo-chefe de 1999 a 2000 e presidente e diretor representante de 1995 a 1999. Ele passou toda a sua carreira profissional com a Sony, juntando-se a empresa depois de se formar na faculdade, em 1960.

Fora da Sony, o Sr. Idei estabeleceu sua própria consultoria de gestão, Quantum Leaps Corp, em setembro de 2006. Ele serve para nutrir e desenvolver as empresas de base tecnológica de risco, ajudar a transformação da empresa e aumentar a competitividade japonesa para o século 21. Sr. Idei é diretor da Baidu, Inc., Lenovo Group Ltd., and Co. FreeBit, Ltd. Desde junho de 2007, ele também atuou como presidente da Conferência Nacional de Promoção belas florestas no Japão.

Sr. Idei desempenhou um papel-chave no movimento da Sony para a era digital e no desenvolvimento e melhoria de design de renome da Sony e imagem de marca ao longo de sua carreira. Ele supervisionou as áreas de comunicação corporativa e publicidade como diretor e depois diretor executivo da Sony Corp 1989-1995.

Com sua experiência em marketing internacional, o Sr. Idei contribuiu significativamente para a reputação da Sony como um dos líderes mundiais na indústria de consumo de áudio e vídeo como gerente sênior vice-geral, Vídeo de Grupo (1986) e gerente geral sênior do Grupo de Home Video (1988 ). Ele foi fundamental para o envolvimento da Sony no negócio de computador e foi uma figura chave na criação de mercado da Sony disco compacto eo fortalecimento dos negócios da Sony consumidor videocassete. Internacionalmente ele era ativo no estabelecimento da presença da Sony no mercado europeu, nomeadamente através da abertura da Sony França na década de 1960 e início de 1970.

Sr. Idei atuou nos conselhos da Nestlé SA, Electrolux e General Motors. Ele foi conselheiro do Banco do Japão de abril de 1999 a março de 2007. De maio de 2003 a maio de 2007, ele foi vice-presidente da Nippon Keidanren (Federação de Negócios do Japão), onde atuou como presidente da Comissão da Reforma Administrativa. Ele era um membro do Conselho de Estratégia de TI, um comité consultivo para primeiro-ministro do Japão, de julho de 2000 a fevereiro de 2005 e foi presidente do Conselho de julho a novembro de 2000.

Sr. Idei recebeu uma B.S. licenciatura em economia e política da Universidade de Waseda, em Tóquio, em 1960. Ele também participou L'Institute des Hautes Etudes Internationales de Genebra, na Suíça, e é fluente em Inglês e Francês.

William L. Kimsey
Ex-CEO da Ernst & Young Global, Ltd.



William L. Kimsey, um membro do conselho de diretores da Accenture desde novembro de 2003, foi anteriormente diretor executivo da Ernst & Young Global, cargo que ocupou de 1998 até sua aposentadoria da empresa em 2002. Durante seu mandato como presidente, ele supervisionou o realinhamento de medição da empresa estratégia, estrutura e desempenho em todo o mundo.

Sr. Kimsey juntou Ernst & Young (então conhecido como Arthur Young) como um contador pessoal em 1964 e tornou-se sócio em 1978. Entre os vários cargos que ocupou durante seus 32 anos com a empresa, além de CEO foram vice-presidente e diretor de operações; vice-presidente e Região Oeste sócio-gerente, vice-presidente e sócio Região Sudoeste de gestão; sócio-gerente do escritório de Kansas City, e diretor da consultoria de gestão no escritório de St. Louis.

A experiência do Sr. Kimsey no setor público inclui o cargo de diretor de Orçamentos e Sistemas de Contabilidade para as escolas de Kansas City, Missouri, públicas e como diretor de Receita e Administração de Jackson County, Missouri.

Sr. Kimsey ganhou um título de bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Missouri, em 1964. Ele é um contador público certificado e membro do Instituto Americano de Contadores Públicos Certificados.

Além de servir a bordo da Accenture de Administração, o Sr. Kimsey também faz parte do conselho da Royal Caribbean Cruises Ltd. e Western Digital Corporation, e anteriormente atuou como membro do conselho de administração da NAVTEQ Corporation.

Robert I. Lipp
Sócio sénior Capital Stone Point


Robert I. Lipp, um membro do conselho de diretores da Accenture desde outubro de 2001, é um conselheiro sênior no Stone Point Capital, uma empresa de capital privado especializada nos setores financeiros e de seguros, e presidente executivo da Pedra Rio Holdings. Antes de ingressar na Capital Stone Point, em setembro de 2009, o Sr. Lipp era um sócio sênior da Brysam Global Partners, uma empresa de capital privado especializada em serviços financeiros ao consumidor e mercados emergentes. Sr. Lipp foi anteriormente um conselheiro sênior e diretor do JPMorgan Chase & Co., que a posição de renunciar em setembro de 2008.

Em setembro de 2005, o Sr. Lipp se aposentou como presidente executivo do conselho de The Travelers Companies Inc. (anteriormente St. Paul Travelers). Ele foi ex-presidente e chefe executivo de sua empresa antecessora, Travelers Casualty Propriedade Corp Sr. Lipp ocupou vários cargos executivos do Citigroup e suas empresas antecessoras desde 1986, aposentando-se em 2001 como vice-presidente do Citigroup e do presidente do conselho e executivo-chefe de sua Negócios de Consumo global.

Sr. Lipp começou a sua carreira na banca de Chemical Bank (hoje uma parte do JPMorgan Chase & Co.), onde subiu para presidente e diretor de sair de lá em 1986 para juntar o que acabou se tornando o Citigroup.

Sr. Lipp atuou como diretor de The Travelers Companies Inc. até que renunciou em maio de 2010. Ele também é um administrador do Carnegie Hall e diretor do New York City Ballet e da Missa Moca.

Sr. Lipp recebeu seu diploma de graduação na Williams College, seu MBA em Harvard e seu JD Universidade de Nova York.

Marjorie Magner
Managing Partner Brysam Global Partners, LLC


Marjorie Magner, membro do conselho da Accenture de Administração desde fevereiro de 2006, é membro fundador e sócio da Parceiros Brysam Globais.

Antes da formação de Brysam, a Sra. Magner atuou como presidente e CEO da Global Consumer Group, do Citigroup, de 2003 a Outubro de 2005. Nesta posição, ela foi responsável por operações da empresa atendendo a consumidores através de banco de varejo, cartões e financiamento ao consumidor, bem como para o crédito, finanças e outras funções de estado. Durante este tempo, a Sra. Magner foi nomeado para a lista da revista Fortune da maioria das mulheres poderosas nos negócios de 2001-2004, Forbes lista da revista das mulheres mais poderosas do mundo (n º 19) e lista dos EUA Banca das mulheres mais poderosas Banking (n ° 1), entre outros.

Além de suas conquistas no mundo dos negócios e da banca, a Sra. Magner é um defensor apaixonado sobre questões que afetam os consumidores, mulheres e jovens no mundo. De iniciar o desenvolvimento da comunidade e as unidades de negócios de microfinanças do Citigroup para defender questões como a aliviar a pobreza global de microfinanças, e ajudar crianças, a Sra. Magner ajuda a trazer uma mais integrada, a abordagem de negócio inovador para o mundo da filantropia.

Ms. Magner atua como membro do Colégio Brooklyn Foundation e está no Conselho Consultivo do Reitor para a Krannert School of Management da Universidade de Purdue. Ela é presidente não executivo da Gannett Co., e também faz parte do conselho da Ally Financial Inc.

Ms. Magner detém uma B.S. licenciatura em psicologia do Brooklyn College e um grau MSIA da Krannert School of Management, Universidade de Purdue.

Blythe J. McGarvie
Palestrante Sênior da Harvard Business School


Blythe J. McGarvie, um membro do conselho de diretores da Accenture desde outubro de 2001, é professor na Harvard Business School, em contabilidade e gestão. Anteriormente, foi diretor executivo da LIF Group, uma empresa que oferece uma perspectiva global para os clientes que procuram um crescimento rentável e oferecer seminários de liderança para grupos empresariais e acadêmicos. No LIF, a Sra. McGarvie especializada no fornecimento de palestras e moderar reuniões da empresa e de associação. Ela é autora de dois livros: Agitando o Globo: Courageous Tomada de Decisão em um mundo em mudança e se adaptar, destacam-se: Dominando o fator FISO para a Eficácia da Liderança em Negócios e Vida.

Antes de fundar sua empresa, a Sra. McGarvie foi vice-presidente executivo e diretor financeiro do Grupo Bic, uma das principais fabricantes mundiais de produtos descartáveis ​​convenientes. Por cinco anos antes de entrar para a Bic, a Sra. McGarvie foi vice-presidente sênior e diretor financeiro da Hannaford Bros Co., uma loja de supermercado, que foi adquirida pelo Grupo Delhaize em 1999. Ela também ocupou cargos financeiros a Sara Lee Corporation e Kraft Foods.

Contador Público Certificado, a Sra. McGarvie possui MBA da Escola de Pós-Graduação da Universidade Northwestern Kellogg de Administração. Ela serviu a bordo da universidade de curadores 1985-1987 e também recebeu o Kellogg Graduate School of Management Award Schaffner, que homenageia ex-alunos que são pré-eminente em seu campo e que prestam um serviço excelente para Kellogg. Old Dominion University lhe concedeu um doutorado honorário em Letras Humanas em dezembro de 2009. Além disso, em setembro de 2008 a Sra. McGarvie foi nomeado para lista da revista Diretoria das "100 Pessoas Mais Influentes sobre Governança Corporativa e na sala de reuniões".

Além de servir a bordo da Accenture de Administração, a Sra. McGarvie atua nos conselhos da Viacom Inc. e Corporação LKQ.

Gilles C. Pélisson
Ex-presidente e CEO Accor SA


Um membro do conselho da Accenture de Administração desde abril de 2012, Gilles Pélisson C. é um líder de negócios experiente que atuou mais recentemente como presidente e CEO da Accor SA, com sede em Paris grupo hoteleiro mundial.

Sr. Pélisson começou sua carreira com a Accor em 1983 nos Estados Unidos e depois serviu como vice-presidente sênior para a região da Accor Ásia-Pacífico, com sede em Los Angeles. Ele foi nomeado diretor executivo dos restaurantes franceses Courtepaille em 1988 e co-CEO da cadeia de hotéis Novotel em 1993.

De 1995 a 2000, o Sr. Pélisson serviu como o diretor executivo da Disneyland Resort Paris e, como seu Presidente e Chief Executive Officer início em 1997. Em 2000, ele se juntou ao grupo SUEZ para liderar a oferta do consórcio ST 3G para uma licença móvel e assumiu o cargo de presidente do Noos, uma operadora de rede a cabo em França. Em 2001, ele se juntou a operadora móvel Bouygues Telecom como Diretor Presidente e foi nomeado Presidente e Chief Executive Officer, em fevereiro de 2004.

Sr. Pélisson voltou como CEO Accor em 2006 e foi nomeado presidente em 2009. Ele atuou como CEO da Accor até dezembro de 2010 e como presidente até janeiro de 2011.

Além de servir a bordo da Accenture de Administração, o Sr. Pélisson faz parte do conselho de administração do BIC SA, Grupo TF1, Lucien Barrière e Groupe NH Hoteles. Ele é presidente do GPS, os empregadores franceses Associação da Indústria de Serviços, um membro do conselho executivo do MEDEF, os empregadores franceses Associação e diretor do Conselho de Administração da Global Business Coalition on HIV / SIDA, Tuberculose e Malária , Inc. O Sr. Pélisson foi premiado tanto a Légion d'Honneur e da Ordre National du Mérite, como Chevalier, da República Francesa.

Sr. Pélisson estudou na ESSEC (École Supérieure des Sciences Economiques et Commerciales) de Paris e tem um MBA da Harvard Business School.

Wulf von Schimmelmann

Ex-CEO da Deutsche Postbank AG



Wulf von Schimmelmann, um membro do conselho de diretores da Accenture desde outubro de 2001, é ex-CEO da Deutsche Postbank AG, em que o maior banco de varejo da Alemanha tempo independente e entre os maiores bancos comerciais no mercado alemão. Ele também é o presidente do conselho de supervisão da Deutsche Post DHL Mundo, membro do conselho de supervisão da Maxingvest AG, um membro do conselho de administração da Western Union de administração e um membro do conselho da Thomson Reuters de diretores.

Antes de ingressar na Deutsche Postbank AG em 1999, Wulf von Schimmelmann foi membro do Conselho de Diretores de BHF-Bank, em Frankfurt am Main, responsável pela banca de investimento, operações de pagamento e de clientes corporativos. De 1984 a 1991, foi membro do conselho de administração da DG Bank, em Frankfurt am Main, responsável pelo marketing, operações de pagamento, os clientes corporativos internacionais, operações e controle. De 1978 a 1984 foi membro do conselho da Landesgirokasse Banco em Stuttgart, responsável pela banca de retalho, planejamento estratégico e controle.

Antes de ingressar na Landesgirokasse-Bank, Wulf von Schimmelmann foi sócio da McKinsey & Co., onde ingressou em 1972. Durante sua carreira de seis anos com a McKinsey, ele trabalhou em Zurique, Cleveland (Ohio, EUA), Kuwait e Dusseldorf.

Wulf von Schimmelmann formou em administração de empresas e ciências econômicas das universidades de Hamburgo e Zurique e um doutorado em administração de empresas e ciências econômicas da Universidade de Zurique.


----

William (Bill) D. Green
Presidente Accenture


William D. Green é o * presidente da Accenture.

Além de presidir o Conselho de Administração, o Sr. Green trabalha em estreita colaboração com a equipe de liderança na estratégia da Accenture de negócio a longo prazo. Ele representa Accenture com clientes em todo o mundo, com parceiros de aliança chave, com líderes empresariais e governamentais e com outros importantes grupos externos. Mr. Green também está concentrado em Competências da Accenture para suceder esforços de cidadania corporativa. Ele serviu no Conselho de Administração da Accenture desde a sua criação em 2001.

De setembro de 2004 a dezembro de 2010, o Sr. Green atuou como diretor executivo da Accenture. Ele assumiu a função adicional de presidente em 2006. Durante seu mandato como CEO, Accenture cresceu receita de EUA $ 13,7 bilhões para EUA $ 21,6 bilhões, dobrou sua força de trabalho para 211.000 empregados e expandiu sua presença global. Em sua carreira de 34 anos com a empresa, o Sr. Green construiu uma reputação por sua forte ética de trabalho, orientado para resultados e construção de consenso excepcional capacidade de forjar e manter relacionamentos com clientes importantes.

Antes de servir como CEO, o Sr. Green foi chefe da Accenture operação Gestor-de-Cliente Serviços com responsabilidade de gestão global de grupos operacionais da empresa. Além disso, atuou como executivo do grupo chefe das Comunicações e grupo operacional High Tech 1999-2003. Ele também foi executivo do grupo chefe do grupo operacional de Recursos por dois anos. No início de sua carreira, o Sr. Green liderou o grupo A indústria de transformação e foi diretor-gerente de negócios da Accenture nos Estados Unidos.

Mr. Green representa Accenture em uma série de locais externos, incluindo o Grupo das Nações Unidas Secretário-Geral de Alto Nível sobre Energia Sustentável para Todos, a Iniciativa para o Desenvolvimento Global, o Conselho Empresarial, o Conselho Internacional de Negócios do Fórum Econômico Mundial e do G100. Ele também é profundamente envolvida em muitos grupos empresariais de apoio à educação nos Estados Unidos e ao redor do mundo, incluindo a Coalizão Empresarial de desempenho do aluno, onde ele atua como co-presidente. Ele também é membro do conselho de mudar a equação, um membro do conselho consultivo de Competências para o Futuro da América e membro do Fórum de Educação Superior de Negócios.

Mr. Green atua no Conselho de Administração da McGraw-Hill Companies. Ele é um orador freqüente em negócios, tecnologia e acadêmica fóruns ao redor do mundo.

Mr. Green entrou Accenture em 1977 e tornou-se sócio em 1986. Ele participou Dean College e é um membro do seu Conselho de Curadores. Ele recebeu um título de bacharel em Economia e mestre em administração de empresas pela Babson College, bem como um doutor honorário de leis.

* Em 22 de outubro de 2012, a Accenture anunciou que o Sr. Green vai demitir-se do conselho como presidente e se aposentar da Accenture, eficaz 1 de fevereiro de 2013. Pierre Nanterme foi nomeado para suceder o Sr. Green como presidente do conselho de administração após a aposentadoria do Sr. Green.

Pierre Nanterme
Chief Executive Officer CEO da Accenture


Pierre Nanterme é diretor executivo da Accenture. O conselho de administração nomeou o Sr. Nanterme para a posição adicional de presidente do conselho, eficaz 1 de fevereiro de 2013.

Sr. Nanterme é responsável pela gestão da empresa, formulação e execução de estratégias de longo prazo, e interagindo com os clientes, funcionários, investidores e outras partes interessadas. Sr. Nanterme é fabricante da Accenture decisão primária e formulador de políticas, dando o tom para os valores da empresa, ética e cultura. Ele atua no Conselho de Administração da Accenture e leva Comissão da Accenture Global Management.

Sr. Nanterme exemplifica o compromisso da Accenture para ajudar seus clientes a alcançar o alto desempenho. Ele é um líder comprovado com profunda experiência no desenvolvimento de relações com os clientes fortes, uma paixão para a construção de equipes de clientes em aberto e um foco disciplinado nas operações e execução.

Em sua carreira de 29 anos com a Accenture, o Sr. Nanterme realizou uma grande variedade de posições de liderança em toda a peças-chave do negócio da Accenture. Antes de se tornar CEO em janeiro de 2011, ele foi executivo-chefe do grupo grupo financeiro da Accenture Serviços operacional, que atende clientes nos setores bancário, mercados de capitais e de seguros. Em 2006, ele entrou para a equipe de liderança global da Accenture, onde contribuiu diretamente para o planejamento e execução da estratégia de negócios da Accenture sucesso a longo prazo.

De maio de 2006 a agosto de 2007, o Sr. Nanterme foi diretor liderança chefe, com a responsabilidade principal para o desenvolvimento da Accenture liderança programa. Nessa função, ele supervisionou as iniciativas corporativas da Accenture cidadania global. Ele também atuou como diretor da Accenture país gestão para a França de novembro de 2005 a agosto de 2007.

Sr. Nanterme passou grande parte de sua carreira mais cedo com a Accenture no grupo de Serviços Financeiros operacional, onde atuou como diretor-gerente para a Europa, África e América Latina; diretor-gerente da unidade operacional central da Europa, e diretor global da indústria de seguros da Accenture grupo . Outras posições de liderança que o Sr. tem Nanterme realizadas na Accenture incluem diretor-gerente do grupo de estratégia na Europa Ocidental e diretor do grupo de clientes da empresa na França, Bélgica, Luxemburgo e Holanda.

Sr. Nanterme representa Accenture em uma série de locais externos. Ele atua em vigor Verde, a B20 do Crescimento tarefa, e atuou anteriormente no seu grupo de trabalho de Política Econômica. Ele também é membro do Conselho Consultivo BUSINESSEUROPE Corporativa e Grupo de Apoio e está no conselho de Diálogo Transatlântico de Negócios.

Fora da Accenture, o Sr. Nanterme foi o presidente da Comissão de Finanças MEDEF Económico e Público desde 2005 e é membro do conselho executivo do MEDEF.

Sr. Nanterme juntou Accenture em 1983 e tornou-se sócio em 1993. Ele se formou na ESSEC (École Supérieure des Sciences Economiques et Commerciales) Business School, em Paris.

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

1 comentário:

  1. customer centric solutions for banking
    Personalize products, offers, pricing and loyalty programs; prevent revenue leakage and ensure regulatory compliance with a billing solution.

    ResponderEliminar

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...